Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Polícia Civil captura quatro...

Polícia Civil captura quatro envolvidos na morte do delegado Vargas em Criciúma

A Polícia Civil de Santa Catarina esclareceu, em menos de 24 horas, a autoria do crime que resultou na morte do delegado aposentado, José Tadeu Vargas dos Santos, 65 anos, em Criciúma.
Quatro homens foram identificados e conduzidos à delegacia. Dois deles foram presos em flagrante pela participação direta na ação criminosa. A outra dupla capturada auxiliou na fuga e esconderijo dos executores.

Os dois presos em flagrante foram autuados pelo crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Um deles é paranaense, tem 31 anos e é apontado como o autor do disparo que acertou a vítima.

De acordo com o delegado Yuri Miqueluzzi, coordenador da Divisão de Repressão a Roubos de Criciúma, três indivíduos entraram em um bar no bairro Capão Bonito, no interior de Criciúma, e anunciaram o assalto.

O delegado aposentado tentou impedir o crime sacando sua arma particular, ocorrendo a troca de tiros com os autores.
Policiais civis da região de Criciúma foram mobilizados desde a ocorrência por volta das 22h, de sexta-feira, 6.
Ao longo do sábado, 7, a investigação conseguiu informações que levaram à identificação dos autores. O carro usado na fuga de dois dos autores foi recuperado e apreendido para perícia.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support