Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Polícia Civil aumenta o...

Polícia Civil aumenta o número de prisões em mais de 40% na região Oeste em 2023

No período de 1º de janeiro até 28 de maio desse ano foram cumpridos 413 mandados de prisão na Região Oeste. Um aumento de mais de 40% se comparado ao mesmo período do ano de 2022, que totalizou 294 prisões.

Os números foram divulgados pela Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Diretoria de Polícia da Fronteira (Difron), nesta segunda-feira, 29.

Para o diretor de Polícia da Fronteira, delegado Fernando Callfass, os números são extremamente positivos, comprovando o total comprometimento de todos os policiais civis e demais colaboradores com as diretrizes e metas alinhadas com o delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel.

As seis Delegacias Regionais de Polícia que compõem a Difron cumpriram os 413 mandados de prisão foram Chapecó, Xanxerê, Maravilha, São Miguel do Oeste, São Lourenço do Oeste e Concórdia.

O maior número de prisões aconteceu em Chapecó, 147 no total.

Repórter: Felipe Reis

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support