Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Segurança Pública
  4. /
  5. Polícia Civil apreende adolescente...

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de estuprar mulher no Norte da Ilha

A Polícia Civil, através da 8.ª Delegacia da Capital, elucidou o caso de um estupro que ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 29, na Rodovia  Joao Gualberto Soares, no bairro Ingleses, na Capital.  Nesta tarde, foi apreendido o adolescente de 17 anos responsável pelo abuso sexual de uma mulher de 25 anos.

Logo após o registro do crime, começaram as investigações, sob coordenação do Delegado Leonardo Silva. Depois de a vítima fazer o reconhecimento por meio de foto do autor, a equipe foi fazer as diligências para localizar o suspeito, que tem passagens desde os 12 anos de idade, com crimes de roubo, tráfico de drogas e estupro.

No meio da tarde, o adolescente foi localizado em sua residência, no bairro Ingleses, e foi apreendido e encaminhado para a 6.ª Delegacia da Capital. Também foram apreendidos, na casa do adolescente, o moletom, boné e o óculos de lentes amarelas que a vítima já tinha apontado (no registro do BO) que o autor estaria usando no momento do crime.

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181”. 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support