Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Segurança Pública
  4. /
  5. Polícia Científica começa a...

Polícia Científica começa a elaborar laudos periciais do caso dos jovens mortos em Balneário Camboriú

Fotos: Georgia Paladia

A Polícia Científica de Santa Catarina informa que os exames periciais relativos à ocorrência que vitimou quatro pessoas em um veículo localizado junto à rodoviária de Balneário Camboriú, no dia 1° de janeiro de 2024, estão em fase de conclusão, com os respectivos laudos sendo elaborados pelos peritos oficiais.

Antes de qualquer divulgação, os vestígios coletados estão sendo analisados e passarão por discussões entre os profissionais envolvidos, fundamentais para garantia da precisão técnica e segurança acerca da dinâmica dos fatos.

Dada a notória repercussão e comoção pública em relação ao caso, as informações sobre o atendimento à ocorrência envolvendo trabalho pericial serão apresentadas em coletiva de imprensa junto aos demais órgãos do Governo de Santa Catarina, prevista para a próxima semana.

Vale reforçar que até o presente momento nenhum laudo pericial oficial foi emitido, portanto, este órgão de Perícia Oficial se isenta de quaisquer informações não oficiais acerca dos trabalhos periciais que estão em curso.

Avatar
Escrito por:

Gabriela Farias | PCI

Assessoria de comunicação da Polícia Científica de Santa Catarina

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support