Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Pix já responde por...

Pix já responde por um de cada 10 pagamentos de faturas da Casan

O pagamento das faturas da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) por PIX segue crescendo no segundo semestre deste ano, em todo o estado.

Segundo o chefe da Divisão de Arrecadação e Cobrança, Felipe Kruhs, em setembro, um de cada 10 pagamentos já foi feito utilizando a modalidade, e a maior parte deles utilizou o QRCode que passou a ser impresso na fatura a partir de junho:

SONORA

A expectativa da Companhia é expandir ainda mais esse número nos próximos meses, reforçando a praticidade e a segurança do pagamento via PIX pelo QRCode na fatura.

Estão sendo divulgados comunicados em mensagens na própria fatura, no telefone 115, no atendimento das Agências físicas e enviando email aos consumidores cadastrados.

Se o consumidor perceber algo errado, deve interromper o pagamento imediatamente e denunciar a fraude na Ouvidoria da Casan pelo site https://www.casan.com.br/

Os pagamentos devem ser feitos sempre a partir da fatura ou de sites oficiais da Companhia e nunca por terceiros.

Repórter: Kenia Casagrande

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support