Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Período letivo da Udesc...

Período letivo da Udesc encerra nesta segunda

A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) encerra hoje, dia 1º, as aulas do primeiro semestre de 2013. Entre os dias 2 e 8 de julho são realizados os exames finais, e no dia 10 de julho ocorre o fechamento do semestre letivo.

De 11 a 29 de julho, a universidade estará em recesso escolar, mas os alunos veteranos devem fazer a matrícula para o segundo semestre de 2013, que está agendada de acordo com os critérios de ordenação, entre os dias 16 e 21 de julho.

A diretora de ensino Cíntia Aguiar ressalta que é importante que os estudantes leiam a nova resolução nº 009/2013 que dispõe sobre os procedimentos para a matrícula de acadêmicos nos cursos de graduação, pois pequenas modificações foram realizadas. “Passamos de uma resolução de centro para uma resolução válida em toda a Udesc”. A diretora ainda chama a atenção para o Art. 6º: “O requerimento de matrícula do discente no Sistema de Gestão Acadêmica ou através de formulário próprio, não garante a vaga na disciplina, pois a matrícula está sujeita à análise pela coordenação do curso e o cumprimento das demais resoluções da Udesc”.

Em caso de dúvidas, o estudante deve procurar a secretaria acadêmica. Ou entrar em contato com a Udesc através do telefone (48) 3321-8000.

Informações adicionais:
Isabela Vargas
Assessoria de Imprensa Udesc Joinville
Telefone: (47) 4009-7930

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support