Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Ouvidoria Geral do Estado

Ouvidoria Geral do Estado

Sugestões, críticas, denúncias, reclamações, elogios, comentários ou pedido de informações

O que é ?

É o principal canal de atendimento do governo com o cidadão, no site é possível enviar sugestões, críticas, denúncias, reclamações, elogios, comentários ou pedido de informações sobre o Governo do Estado de SC.

Como fazer ?

Clique em "Informe-se aqui" para acessar o site e preencha o formulário, descrevendo sua dúvida ou reclamação, ela será repassada, pela Ouvidoria, ao órgão responsável pelo assunto tratado. Você receberá em seu email o número do protocolo e da chave de consulta para acompanhar os trâmites da solicitação >> ou Ligue
0800-6448500 entre 13 e 19 hs.>> ou através de Cartas e solicitações presenciais que podem ser feitas diretamente no Centro Administrativo do Governo – Rod. SC 401 – km. 5, nº 4.600 CEP: 88032-900
Fone: (48) 3665-2000.

Quem oferece este serviço ?

SEA – Secretaria de Estado da Administração

Informe-se aqui