Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Ordem de serviço para...

Ordem de serviço para urbanização e conclusão da Arena Multiuso é entregue

Foto: Eduardo Zabot/ADR Tubarão

A prefeitura de Tubarão entregou nesta segunda-feira, 13, a ordem de serviço no valor de R$ 5,6 milhões para a Construtora Arte e Projetos LTDA que vai urbanizar e concluir a Arena Multiuso Estener Soratto da Silva. A entrega foi realizada em evento que destacou a participação do município de Tubarão no Jogos Abertos de Santa Catarina com 53 medalhas.

>>>Mais imagens na galeria

O secretário executivo da ADR Tubarão, Nilton de Campos, destacou o investimento do Governo do Estado na construção da Arena. “São mais de 20 milhões investidos neste equipamento de lazer e cultura para Tubarão e região. Com este valor final a Arena vai ficar ainda melhor para atender as pessoas”, declara.

A urbanização e finalização da Arena será pista de corrida, espaço de lazer, estacionamento, cadeiras nas arquibancadas, climatização do teatro, entre outras necessidades de infraestrutura para o local. O prefeito Joares Ponticelli ressaltou a importância da Arena para o esporte tubaronense.

“Esse é um momento de muita alegria pelo resultado que tivemos em Lages no Jogos Abertos, por isso, especialmente hoje entrego a ordem de serviço deste grande investimento que temos em Tubarão, a Arena Multiuso é nossa referência esportiva e através dela vamos ter ainda mais resultados positivos”, afirma Ponticelli.

{article Eduardo Zabot – ADR Tubarão}[text]{/article}

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support