Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Ordem de serviço é...

Ordem de serviço é assinada para construção de quadra coberta na EEB José Marcolino Eckert

O secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha assinou nesta sexta-feira 22, o contrato de ordem de serviço para construção de uma quadra coberta na EEB José Marcolino Eckert do município de Pinhalzinho.

A área total a ser construída é de 1.050 metros quadrados com investimento de R$ 343.798,10. A obra será realizada pela empresa Abreu e Abreu Serviços Eireli ME vencedora do processo licitatório. De acordo com o diretor Vanderlei José Puhl, a escola atende mais de mil alunos e esta obra dará as condições necessárias para que os alunos tenham mais um espaço para prática de esporte e para atividades realizadas pela unidade. “A quadra coberta será de suma importância para toda comunidade escolar”, afirma o diretor.   

joomplu:38387

O secretário executivo da ADR Maravilha, Jonas Dall´Agnol, destaca a importância da obra para a escola. “Um pleito realmente necessário para a escola que tem grande número de alunos, estamos felizes em poder assinar a ordem de serviço, porque o melhor investimento é sempre na educação”.

O ato foi acompanhado pelo gerente de Educação Clairton Bernardo, gerente de Infraestrutura Amanda Cucchi, consultora Jurídica Rosi Carletto Zanella, supervisora de Gestão Escolar Veroni Neu Cararro, direção da escola, professores, vereadores e demais autoridades locais e regionais.

Informações adicionais para a imprensa
Suzana Francieli Ferrari
Assessoria de imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Maravilha
E-mail:
imprensa@mvh.adr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3664-6532 / (49) 98839-1117
Site: www.adrs.sc.gov.br/adrmaravilha
Facebook: https://www.facebook.com/regional.maravilha

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support