Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Oportunidade de formação regular...

Oportunidade de formação regular e técnica no Ensino Médio

O Centro de Educação Profissional (Cedup) Chapecó está com inscrições abertas para o curso de Técnico em Informática do Ensino Médio Integrado a Educação Profissional (EMIEP). As inscrições serão encerradas assim que for preenchido o número total de vagas (60).  

Este curso é direcionado para os alunos que concluíram o ensino fundamental. Eles terão a oportunidade de cursar o Ensino Médio e o curso técnico ao mesmo tempo, durante os três anos. A formação é voltada para atender serviços que demandem sistemas computacionais, especialmente envolvendo Programação de Computadores. A inscrição é realizada no Cedup. Mais informações (49) 3322 0447 – Cedup. As aulas são no turno matutino, com atividades complementares à distância.

A EEB Pedro Maciel, de Chapecó, está com inscrições abertas para o curso de Técnico em Comércio, também oferecido pelo EMIEP. Há ainda em torno de 30 vagas para o ingresso no primeiro ano do Ensino Médio, também é necessário ter concluído o ensino fundamental.

Os alunos recebem formação no ensino médio regular e técnico. O curso de técnico em Comércio contempla conhecimentos sobre gestão empresarial, marketing empresarial, legislação e logística e práticas de estágios. As matrículas estão sendo realizadas na escola. As aulas são  no período matutino e ainda três vezes por semana no turno vespertino. Mais informações – (49) 3322 2142.

Para efetuar a matrícula, nos dois casos é necessário entregar cópia da Carteira de Identidade, do CPF e da Certidão de Nascimento do aluno e cópia do CPF e da Carteira de Identidade dos pais ou responsáveis; cópia do comprovante de residência; uma foto 3×4; original e cópia do Histórico Escolar ou atestado de frequência.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support