Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Obras de ampliação do...

Obras de ampliação do Cedup Getúlio Vargas de São Miguel do Oeste estão 15% concluídas



As obras do Centro de Educação Getúlio Vargas, de São Miguel do Oeste, estão em andamento e já estão mais de 15% prontas em pouco mais de um mês de serviço. Os trabalhos para construção de laboratórios e auditório iniciaram em dezembro e seguem até agosto, conforme o contrato com a empresa vencedora da licitação.

São R$ 928,6 mil investidos com recursos do Governo do Estado e Ministério da Educação (MEC), em quase 1.000 metros quadrados de ampliação. Os laboratórios de marcenaria e carpintaria, e de panificação e confeitaria terão área de 150 metros quadrados cada. Já o almoxarifado e lavanderia, uma área de 117 metros quadrados e o auditório terá 567 metros quadrados.

“A obra foi licitada pela Secretaria de Estado da Educação (SED) e cabe à Agência de Desenvolvimento Regional a fiscalização dos serviços, por meio da Gerência de Infraestrutura. A ampliação é muito importante para a região, principalmente pelo fato do Colégio atender mais de 30 municípios do Extremo Oeste com ensino médio profissionalizante”, afirma o secretário executivo, Volmir Giumbelli.

Nesta quinta-feira, 8, o secretário, acompanhado do gerente de Educação, Moacir Martello e do gerente de Infraestrutura, Leonardo Miola, realizaram uma vistoria na obra. “Toda a parte de estruturação está quase pronta e percebemos uma evolução muito boa nos serviços”, disse o engenheiro civil e gerente de Infraestrutura.


Gisele Vizzotto
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste
E-mail: imprensa@sge.adr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3631-2900
Site: www.sc.gov.br/regionais/saomigueldooeste
Facebook: www.facebook.com/regional.saomigueldooeste

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support