Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Obras da Delegacia de...

Obras da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso estão concluídas

As obras de reforma e readequação da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Criciúma já foram concluídas pela Agência de Desenvolvimento Regional. Em visita ao campo de trabalho, o secretário executivo João Fabris ajustou os últimos detalhes com a empresa que ainda executa a reforma no prédio anexo que irá abrigar a Central Regional de Plantão Policial (CRPP).

 A vistoria nas obras contou com a participação do delegado Fernando Possamai, o delegado regional aposentado que deu início aos trabalhos de reforma, Juarez de Souza Medeiros e o atual delegado regional, Ivaldo Gregório Inácio. “Queremos iniciar a mudança o quanto antes, mas precisamos de instalações técnicas que dependem de outras empresas. Acredito que em 30 dias a DPCAMI já estará no novo espaço”, comentou o delegado regional.

joomplu:27161

Nos próximos dias, a ADR em parceria com a EPAGRI de Urussanga fará uma limpeza geral no terreno que está prestes a entrar em funcionamento. “Estamos nos ajustes finais. Agora vamos repaginar o local com uma boa limpeza do pátio e finalizar o CRPP que também está em fase de acabamento”, explicou o secretário executivo. 

Informações adicionais para a imprensa:

Paula Darós Darolt
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Criciúma
E-mail:
imprensa@cua.adr.sc.gov.br
Telefone: (48) 3403-1018 / 99127-6838
Site: www.adrs.sc.gov.br/adrcriciuma

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support