Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Novo sistema comercial da...

Novo sistema comercial da Celesc, Conecte estará disponível a partir desta terça para todos os clientes

A partir desta terça-feira, 7, os mais de 3,5 milhões de clientes da Celesc terão acesso a uma experiência ainda mais ágil, prática e intuitiva, sem precisar sair de casa.

A transição para o novo sistema comercial marca o lançamento do Conecte, um novo aplicativo e uma nova Agência Web, que centralizarão mais de 80 serviços oferecidos nas lojas de atendimento presencial.

O gerente do Departamento de Atendimento ao Cliente da Companhia, Mateus Nascimento fala do novo aplicativo e a desinstalação do antigo e a nova forma de pagamento via Pix:

SONORA

Na primeira vez, os clientes precisarão fazer um cadastro com o(s) número(s) da(s) unidade(s) consumidora(s), e-mail e CPF ou CNPJ do titular.
O mesmo usuário poderá acessar todas as unidades consumidoras que estiverem em seu nome. Nas próximas vezes, o consumidor poderá fazer o login com e-mail e senha ou vincular suas contas às plataformas Google, Apple, Gov.br e Facebook.

Ao acessar o App antigo, o cliente verá uma pop-up clicável, direcionando-o à loja de aplicativos, onde poderá baixar a versão mais recente do Conecte. O aplicativo antigo deverá ser desinstalado para garantir uma nova experiência com o novo sistema.

Esta é a maior transformação do tipo já realizada por uma distribuidora na América Latina e coloca a Companhia na vanguarda do setor elétrico em relação ao atendimento comercial.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support