Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Institucional
  4. /
  5. Novo Portal de Compras...

Novo Portal de Compras SC oferece melhor experiência para os usuários

A Secretaria de Estado da Administração (SEA), por meio da Diretoria de Gestão de Licitações e Contratos (DGLC), em parceria com o Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (CIASC), lançou o novo Portal de Compras de Santa Catarina na última terça-feira, 4.

O Portal agora conta com uma versão mais moderna, completa e oferece uma melhor experiência aos usuários. Trata-se de uma plataforma atualizada, com diferentes níveis de acessibilidade e transparência reforçada.

O gerente de Sistemas Integrados de Compras Públicas, Maurício Lyrio, ressalta a importância dessa versão, afirmando que “o novo Portal foi desenvolvido levando em consideração as necessidades e sugestões dos usuários, proporcionando uma interface amigável que facilita o acesso às informações e agiliza os procedimentos de compras”.

Para o líder técnico do time responsável pelo sistema Weblic no CIASC, Rafael Souza da Silva, um dos diferenciais deste projeto foi o trabalho de design focado na experiência do usuário, a chamada UX. “Outro ponto importante é que reforça a parceria do CIASC com a SEA no desenvolvimento dos sistemas do universo de licitações”, completa.

Para acessar o Portal de Compras, clique aqui

Avatar
Escrito por:

ASCOM | SEA

Eliza Della Barba | Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Administração | Contatos: ascom@sea.sc.gov.br ou (48)3665-1636

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support