Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Esportes
  4. /
  5. NOTA DE PESAR: Fesporte...

NOTA DE PESAR: Fesporte lamenta falecimento de participantes do Jasti

É com profundo pesar que recebemos a notícia do grave acidente que acabou vitimando, na tarde deste sábado (27) as atletas de Truco, da cidade de Jardinópolis, Mafalda Klassmann e Hortencila Nadaletti Maria, próximo ao município de Palmas-PR. Além das duas, o motorista Alencar Maria, filho de Hortencila, faleceu.

Apenas o secretário de esportes do município, Vanderlei César Vieira, foi retirado com vida, mas em estado grave. As duas atletas estavam participando dos 13° Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), na cidade de São Bento do Sul.

Em respeito ao trágico acidente, a presidência e todos os funcionários da Fesporte, e também em nome do Governo do Estado de Santa Catarina, se solidariza com os familiares e amigos pelas perdas prematuras.

Suas partidas deixam o Esporte Catarinense mais triste, e com elas vão um legado de persistência, amizade e carinho. Nossos sentimentos e saudades.

Fundação Catarinense de Esportes – FESPORTE

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support