Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Previdência
  4. /
  5. Nomeação de 20 novos...

Nomeação de 20 novos concursados reforça equipe do Iprev

A nomeação de 20 novos servidores aprovados no último concurso para ingressar no Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina (Iprev) foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 15. Essas novas admissões representam um importante reforço para o quadro de pessoal da instituição, contribuindo diretamente para a continuidade e eficiência das atividades desenvolvidas.

Dentre os novos servidores, foram nomeados três administradores, 16 analistas técnicos administrativos II e um assistente social. Essa distribuição estratégica de cargos visa otimizar o funcionamento interno do Iprev e garantir uma abordagem multifacetada para atender às diferentes áreas de atuação do Instituto.

A chegada desses novos profissionais contribuirá significativamente para a qualidade e agilidade dos serviços prestados à população. A recomposição do quadro de pessoal é crucial para manter o ritmo das atividades essenciais.

Para conferir a lista completa dos nomeados, o Diário Oficial disponibiliza o quadro detalhado no link.

Avatar
Escrito por:

Fernando Kleis | IPREV

Assessor de Comunicação Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina - IPREV

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support