Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Cultura
  4. /
  5. Museu Histórico de Santa...

Museu Histórico de Santa Catarina lança Carta de Serviços ao Cidadão

O Museu Histórico de Santa Catarina, unidade administrada pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC), lança a sua primeira Carta de Serviços ao Cidadão, em cumprimento ao decreto federal nº 8.124/13. O documento, feito pelo Grupo de Trabalho para elaboração do Plano Museológico, qualifica e amplia o acesso às informações de serviços prestados pelo Museu à sociedade.

A Carta está disponível para leitura na íntegra, bem como seus anexos, na página do Museu Histórico de Santa Catarina. A publicação traz informações sobre serviços, atividades, normas e procedimentos do Museu; sua Missão, Visão, objetivos, setores, organograma e atividades oferecidas; bem como as formas de atendimentos às variadas demandas da sociedade.

Desenvolvido por um grupo interdisciplinar de servidores, o documento dá mais transparência às atividades desenvolvidas pela instituição. A atualização da Carta de Serviços ao Cidadão deve ocorrer, no máximo, a cada dois anos, tomando por base o monitoramento das atividades e a avaliação do cidadão e da sociedade em relação aos serviços descritos.

Informações adicionais para imprensa
Fernanda Peres
Assessoria de Comunicação Fundação Catarinense de Cultura
Telefone: (48) 3664-2571
E-mail: imprensa@fcc.sc.gov.br 
Twitter: www.twitter.com/fccoficial 
Facebook: www.facebook.com/FundacaoCatarinensedeCultura