Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Esportes
  4. /
  5. Municípios da regional de...

Municípios da regional de Canoinhas participam do Moleque Bom de Bola na próxima semana

Os municípios de Bela Vista do Toldo e Três Barras representam, a partir da próxima semana, a SDR Canoinhas na etapa regional do Moleque Bom de Bola, que começa na terça-feira, dia 6, com abertura marcada para as 20h no ginásio de esportes Zepelin. Canoinhas não disputa as fases microrregional e regional por ser a sede da etapa estadual, que acontece em outubro. Isso já classifica a cidade automaticamente.

Na etapa microrregional, realizada em Major Vieira, no início do mês de julho, se classificaram no futebol feminino, a Escola de Educação Básica Guita Federmann, de Três Barras, e no masculino, Escola Básica Municipal Terezinha Agostinho, de Bela Vista do Toldo.

“Temos bons atletas em nossa região, e a equipe de Canoinhas como sedia neste ano a etapa estadual, já está classificada para a final, e com certeza também vai representar muito bem nossa região”, destaca a integradora de esportes da SDR Canoinhas, Regina Tereza Zomer.

O Moleque Bom de Bola – uma parceria entre Parati, Fesporte e RBS TV – é o maior campeonato escolar de futebol de Santa Catarina. A grande final deste ano será em Canoinhas, de 15 a 20 de outubro.

{article Sergio Teixeira da Silva – SDR Canoinhas}{text}{/article}

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support