Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Mudança da 5ª Ciretran...

Mudança da 5ª Ciretran ocorre nesta quinta-feira em Tubarão


Foto: Eduardo Zabot/ADR Tubarão

O complexo da Polícia Civil de Tubarão, que fica na Rua Altamiro Guimarães, no Bairro Oficinas, receberá até sexta-feira, 18, a unidade da 5ª Ciretran. Devido à mudança, que se iniciou na última segunda-feira, o atendimento ocorre até às 18h desta quinta-feira, 17. “O complexo é realmente uma estrutura enorme e inovadora da nossa região. A mudança da 5ª Ciretran só não será mais complexa porque nós temos a Central de Plantão Policial (CPP), embora a Ciretran seja o departamento que gera maior fluxo de pessoas. Por isso, atendemos até quinta-feira às 18h no atual endereço, e vamos trabalhar no complexo para voltar com atendimento no dia 21 a partir das 9h”, explica a delegada regional Vivian Garcia Selig.

joomplu:28255

Por atender diretamente o público com os serviços de documentação de veículo e carteira de habilitação (CNH), a movimentação é muito grande. Segundo a delegada Vivian, são atendidas mais de oito mil pessoas por mês. “A Ciretran de Tubarão tem uma movimentação de sete a dez mil pessoas por mês. Nós temos uma frota bastante grande. Muitos dos serviços prestados no complexo englobam a Ciretran, como documentos de veículos, CNH, impostação de penalidade e multas”, explica.

Hoje, já estão funcionando no complexo os demais departamentos da Polícia Civil de Tubarão. “Temos funcionando normalmente a Delegacia Regional, Delegacia de Trânsito e Crimes Ambientais e a Divisão de Investigação Criminal. Na próxima semana, inicia-se a mudança da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI). O ritmo está bem acelerado e acredito que até o fim de setembro, com a mudança da CPP, nós estejamos com todos os departamentos no complexo”, afirmou.

O atendimento de carteira de identidade, vinculado ao Instituto Geral de Perícia (IGP), continuará até a próxima semana funcionando em frente ao Angeloni. A mudança deste departamento será após a transferência da DPCAMI.

{article Eduardo Zabot – ADR Tubarão}[text]{/article}

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support