Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Mestrado profissional em Enfermagem...

Mestrado profissional em Enfermagem da Udesc Oeste recebe inscrições até dia 26

Foto: Jonas Pôrto

Até esta sexta-feira, 26 de janeiro, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) receberá inscrições para o Mestrado Profissional em Enfermagem na Atenção Primária à Saúde, do Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), em Chapecó. Acesse o edital faça inscrição online.

São ofertadas 10 vagas, voltadas a portadores de diploma de nível superior em Enfermagem e distribuídas em duas linhas de pesquisa: Tecnologias do Cuidado; e Gestão do Trabalho e Educação em Saúde.

A homologação das inscrições será em 29 de janeiro. O processo de seleção terá três etapas: análise do memorial descritivo, arguição e análise do currículo. O resultado final será publicado a partir de 14 de fevereiro.

O curso tem duração de dois anos, com aulas presenciais e início neste semestre. Tendo iniciado suas atividades em agosto de 2017, o Mestrado Profissional em Enfermagem na Atenção Primária à Saúde visa qualificar enfermeiros para o exercício da prática profissional avançada, atender demandas sociais, organizacionais ou profissionais e do mercado de trabalho.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgenf.ceo@udesc.br. Saiba mais no vídeo a seguir.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009

Avatar
Escrito por:

ASCOM | UDESC

Assessoria de imprensa da Universidade do Estado de Santa Catarina

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support