Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Mestrado em Ciências Ambientais...

Mestrado em Ciências Ambientais da Udesc Lages recebe inscrições

Mestrandos mexem em equipamento ligado a fios e tubulações

O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, está com vagas abertas para o curso gratuito de mestrado em Ciências Ambientais.

São oferecidas 11 vagas, com ingresso no segundo semestre de 2023. As inscrições ocorrerão até 15 de junho, exclusivamente pela internet. O mestrado é voltado para graduados nas áreas das Ciências Ambientais e afins.

Os interessados deverão preencher um formulário eletrônico e anexar online os documentos requeridos no edital. A seleção ocorrerá de 19 a 30 de junho e compreenderá análise de currículo acadêmico, análise da proposta de pesquisa, disponibilidade de orientador na área pretendida pelo candidato e apresentação de carta de recomendação.

O curso é recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e tem duas linhas de pesquisa, com foco em tecnologia e gestão ambiental: Tecnologia e Modelagem Ambiental; e Monitoramento, Gestão e Controle Ambiental.

Mais informações podem ser obtidas na página do programa, pelos telefones (49) 3289-9169, 9139 e 9222 e por e-mail para secepg.cav@udesc.br ou ppgcamb.cav@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
Jornalista Tatiane Rosa Machado da Silva
E-mail: tatiane.silva@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130 

Avatar
Escrito por:

ASCOM | UDESC

Assessoria de imprensa da Universidade do Estado de Santa Catarina

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support