Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Mestrado em Ciências Ambientais...

Mestrado em Ciências Ambientais da Udesc Lages recebe inscrições até 15 de junho

 

 

 

 

 

 

Foto:Divulgação/Udesc

O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, está com vagas abertas para o Mestrado em Ciências Ambientais.

As inscrições acontecerão até 15 de junho, pela internet. Os interessados deverão preencher um formulário eletrônico e anexar on-line os documentos requeridos no edital.

A seleção ocorrerá de 25 a 29 de junho e compreenderá prova escrita, análise de currículo acadêmico, análise da proposta de pesquisa e disponibilidade de orientador na área de concentração pretendida pelo candidato.

O resultado será divulgado em 6 de julho, no mural da Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais e na página do curso na internet.

Com foco em tecnologia e gestão ambiental, o curso está estruturado em duas linhas de pesquisa: Tecnologia e Modelagem Ambiental; e Gestão, Monitoramento e Controle Ambiental.

Em funcionamento desde 2015, o mestrado é gratuito e recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (49) 3289-9169, 9139 e 9262, por mensagem para secepg.cav@udesc.br e ppgcamb.cav@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
Jornalista Tatiane Rosa Machado da Silva
E-mail: tatiane.silva@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support