Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Segurança Pública
  4. /
  5. Manifestantes aplaudem a polícia...

Manifestantes aplaudem a polícia em Rio do Sul

 

 

Em Rio do Sul, na região do Alto Vale do Itajaí, um grupo de manifestantes aplaudiu a atuação da Polícia Militar, na noite desta quinta-feira, 20. Cerca de 1 mil pessoas saíram às ruas de Rio do Sul e as manifestações já terminaram.

Crédito: Polícia Militar/Divulgação

Em Lages, na Serra, os protestos também terminaram, após 8 mil pessoas saírem às ruas.  Jaraguá do Sul e Joinville, no Norte do Estado, com 3 mil e 15 mim manifestantes, respectivamente, também já encerram as manifestações.

Até as 21h, a polícia não havia registrado nenhuma ocorrência. O único acidente foi com um rapaz que caiu da cabeceira da ponte, em Florianópolis. Ele caiu sobre a grama e passa bem. 

Números aproximados de manifestantes nas cidades catarinenses:

Florianópolis – 20 mil

Rio do Sul – 1 mil

Praia Grande – entre 20 e 30 pessoas

Blumenau – 8 mil

Criciúma – 8 mil

Jaraguá do Sul – 3,5 mil

Xanxerê – 2,3 mil

Lages – 8 mil

Joinville – 5 mil

Tubarão – 200 pessoas

Mais informações
Qualquer informação adicional pode ser obtida por meio do telefone da redação da Secom/SC no (48) 3665-3006. Outros contatos e informações do Governo estão disponíveis na página Sala de Imprensa, no Portal do Governo do Estado. As fotos também estão disponíveis na página Galeria de Fotos e são de uso livre da imprensa.

Estamos à disposição.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support