Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Mais de 2,5 mil...

Mais de 2,5 mil candidatos disputarão vagas no curso de Pedagogia a Distância da Udesc

Um total de 2.528 candidatos disputará o processo seletivo com mil vagas em dez polos de apoio presencial do curso de Pedagogia a Distância da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Nesta segunda-feira, 24, a instituição divulgou a relação de candidato por vaga, no site www.udesc.br/eadpedagogia, em cada um dos dez polos de apoio presencial.

Cada polo conta com 100 vagas. O mais concorrido é o de Florianópolis com 6,3 candidatos por vaga. Em segundo lugar, está Itapema com 3,3 candidatos por vaga e, depois, Concórdia com 3.

O processo seletivo terá 30 questões objetivas (12 de Português, dez de Geografia e História e oito de Matemática), além de uma prova de redação. A prova será aplicada em 7 de julho, das 9h às 12h30, nas cidades de Florianópolis, Joinville, Lages, Ibirama, São Bento do Sul, Chapecó, Laguna e Balneário Camboriú.

A partir de sábado, 29, os candidatos poderão consultar os locais de provas na internet. Se for constatada alguma incorreção no item “Confirmação/Local de Prova”, o candidato poderá solicitar a correção até 2 de julho (leia mais no item 5 do edital).

Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Thiago Augusto
E-mail: thiago.augusto@udesc.br
Telefone: (48) 3321-8142

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support