Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Desenvolvimento Social
  4. /
  5. Maiores de 45 anos...

Maiores de 45 anos podem se inscrever para curso gratuito na Udesc até o final do mês

Terminam, no dia 31 de outubro, as inscrições para o curso de extensão Esag Sênior 2014, de Formação Complementar em Administração, voltado a pessoas com mais de 45 anos de idade e oferecido no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

Gratuito e com um ano de duração, o curso prevê aulas três vezes por semana (segunda, quarta e sexta-feira, das 14h às 17h40), além de atividades complementares como visitas técnicas, palestras, minicursos, seminários e outros eventos que aprofundem os conhecimentos adquiridos em sala.

As inscrição deve ser feita pessoalmente na Coordenação do Curso Esag Sênior, no campus da Udesc, em Florianópolis, até o dia 31 de outubro, entre 13h40 às 18h.

Cinquenta vagas

A turma de 2014 será a 13ª do curso Esag Sênior, promovido pela Udesc Esag desde 2003, para oferecer uma atualização acadêmica inovadora a pessoas com idade igual ou superior a 45 anos.

Além da faixa etária, os únicos requisitos são ter concluído o ensino médio e não possuir nível superior completo nas áreas de Administração, Economia ou Ciências Contábeis.

São oferecidas 50 vagas e o processo seletivo será realizado em novembro, com a realização de uma prova objetiva (de raciocínio lógico, conhecimentos gerais, língua portuguesa e redação), e de entrevistas com um grupo focal.

A 12ª turma, deste ano, está atualmente mobilizada na execução de 13 projetos finais, que serão apresentados no encerramento do curso, em dezembro.

Entre as atividades complementares deste ano, foram realizadas três visitas técnicas – ao Centro de Visualização Floripa Interativa e às empresas Tigre e Dudalina – e quatro workshops, de reciclagem e voluntariado, dança, plano de negócios e negócios sociais.

Confira o edital, ou saiba mais informações no blog da Esag Senior ou pelo telefone (48) 3321-8226.

Processo Seletivo Esag Sênior 2014
Periodo de inscrição: Até 31 de outubro, das 13h40 às 18h
Local: Coordenação da Esag Sênior, no campus da Udesc
Contatos: (48) 3321-8226 ou esagsr@gmail.com

Leia mais:
30/09/2013 – Udesc oferece curso gratuito de Formação Complementar em Administração para maiores de 45 anos

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Gustavo Cabral Vaz
E-mail: gustavo.vaz@udesc.br
Telefone: (48) 3321-8281

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support