Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Locais do Vestibular da...

Locais do Vestibular da Udesc e da seleção de Pedagogia a Distância podem ser consultados a partir de sábado

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) anunciará neste sábado, 29, os locais das provas do Vestibular de Inverno 2013 e do processo seletivo do curso de Pedagogia a Distância, que ocorrerão em oito cidades catarinenses no domingo da próxima semana, 7.

Os candidatos poderão fazer a consulta no Portal Udesc, devendo entrar na página da respectiva seleção, clicar no link “Confirmação da Inscrição/Local de Prova”, disponível a partir de sábado, e digitar o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e a data de nascimento.

Segundo a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos da Udesc, essa é a única maneira de conferir o local de prova. E-mails não serão enviados para os participantes.

Alguns municípios, como Balneário Camboriú e Joinville, terão mais locais do que a relação inicialmente estabelecida. “Houve mais inscritos nessas cidades do que o habitual”, explica a coordenadora de Vestibulares e Concursos, Rosângela Machado.

Correção de dados

Se houver algum dado equivocado, os participantes poderão solicitar a correção por meio do requerimento “Retificação de Dados da Inscrição”, que também estará na internet a partir de sábado.

Os candidatos do vestibular e do processo seletivo da Pedagogia a Distância deverão preencher o documento, assiná-lo e encaminhá-lo para a Udesc via fax, para o número (48) 3321-8056, ou entregá-lo no Protocolo da Reitoria, em Florianópolis, das 13h às 19h, até a próxima terça-feira, 2.  

Em relação ao vestibular, a Udesc não aceitará pedidos para corrigir os seguintes campos: cidade da prova, língua estrangeira, curso e Programa de Ações Afirmativas (cotas). Já os candidatos de Pedagogia e Distância não poderão mudar a cidade da prova e o polo de apoio presencial.

Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Rodrigo Brüning Schmitt
E-mail: rodrigo.schmitt@udesc.br
Telefones: (48) 3321-8142/8143

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support