Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Institucional
  4. /
  5. Jorginho Mello encontra bancada...

Jorginho Mello encontra bancada catarinense para debater prioridades de SC com o Governo Federal

Deputados e senadores que formam o Fórum Parlamentar Catarinense estiveram reunidos com o governador Jorginho Mello nesta terça-feira, 28, em Brasília para debater assuntos destacados como prioridade para o estado.

“Essa foi a nossa primeira reunião e falei aos parlamentares: quero estar reunido sempre com a nossa bancada, aqui ou em Santa Catarina. Afinal, nós dependemos do Governo Federal para inúmeras questões, então, a união da bancada faz com que demonstremos união e força para agilizar os pleitos, pois Santa Catarina tem pressa” destacou o governador.

Entre os temas estão os investimentos do Governo Federal em Santa Catarina no setor da infraestrutura, em especial na conclusão das obras das rodovias federias, como BR-470, 282, 285, 163 e 280. Além de obras de alargamentos de pistas e adequações em aeroportos regionais do estado.

Jorginho Mello também dividiu com a bancada um tema de interesse ao estado: o julgamento do STF sobre o Marco Temporal das terras indígenas, ação promovida pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina.

A reunião contou com a presença de todos os deputados federais e dos três senadores representantes do estado.

Avatar
Escrito por:

Redação | SECOM

Assessoria de imprensa do Governo de Santa Catarina | Secretaria de Estado da Comunicação

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support