Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Esportes
  4. /
  5. Ituporanga sedia etapa Leste-Norte...

Ituporanga sedia etapa Leste-Norte dos Jesc

A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ituporanga, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura do município, realiza de 21 a 24, a etapa regional Leste-Norte dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc). A abertura oficial da competição acontecerá nesta terça-feira, 20, às 19h, no ginásio de Esportes Henrique Holletz.

Participam desta etapa os municípios das SDRs de Ituporanga, Rio do Sul, Taió, Ibirama, Timbó, Blumenau, Jaraguá do Sul, Joinville e Mafra. As modalidades em disputa são futsal, basquete, voleibol, handebol, tênis de mesa, vôlei de e xadrez.

De acordo com integrador esportivo da Fesporte na SDR Ituporanga, José Vilmar Cipriani, o campeão de cada modalidade estará classificado para a etapa estadual dos JESC, que será realizada entre os dias 24 a 28 de setembro, em Brusque.

A expectativa do Diretor do Departamento de Esportes da prefeitura de Ituporanga, Diogo Gastaldi, é de que mais de mil atletas, com idades entre 15 e 17 anos, participem da competição. “Será uma grande evento e uma satisfação muito grande receber todo esse público em nosso município”, comentou Gastaldi.

{article Adilson Turnes – SDR Ituporanga}{text}{/article}

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support