Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Ipumirim terá Feira da...

Ipumirim terá Feira da Indústria Comércio e Agropecuária para comemorar 55 anos

Ipumirim completa neste ano aniversário de 55 anos de emancipação política e administrativa. As comemorações começaram na quarta-feira, 4, com almoço de confraternização dos idosos no Salão Paroquial. Dando sequência às comemorações, na sexta-feira, 6, será a vez da  abertura da 14° Exposição Comercial e Agroindustrial às 14h30h, com Feira da Industria, Comércio e Agropecuária, 7° feira  de ovinos e novilhos de gado de leite, 2° mostra de equinos e gado de corte e 1° mostra de vacas de lactação. No Sábado, 7, a partir das 9h começa a abertura da Exposição da Industria, Comércio e Agropecuária e  exposição de carros antigos junto ao estádio municipal.

Serão três dias de evento onde além da Feira, haverá shows e regional nacional. A Feira é uma das principais atrações e reúne comerciantes do município e região. 

Informações adicionais para a imprensa:
Dalva Pagnoncelli Pichetti
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Concórdia
E-mail: comunicacao@cda.adr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3482-6008 / 99125-5924
Site: sc.gov.br/regionais/concordia

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support