Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Instituto Santé permanece na...

Instituto Santé permanece na gestão do Hospital Regional de São Miguel do Oeste

Foram concluídas nesta semana as análises jurídicas dos recursos do Concurso de Projetos para a escolha de gestor do Hospital Regional de São Miguel do Oeste – Terezinha Gaio Basso. O Instituto Santé de Florianópolis foi o vencedor do edital, sendo desclassificado o Instituto Sócrates Guanaes da Bahia. O resultado deve ser homologado ainda nesta semana com a publicação no Diário Oficial.

Com este resultado, o Instituto Santé continua na gestão do hospital. “Vamos trabalhar agora na elaboração do contrato que deverá ser com duração de cinco anos, sendo renovado a cada fim de ano”, aponta o gestor de contratos com Organizações Sociais da Secretaria de Estado da Saúde, Mário José Bastos Júnior. Ele lembra que o contrato emergencial será interrompido assim que assinado o novo acordo.

O secretário executivo Volmir Giumbelli enaltece que o trabalho que o Santé vem realizando desde dezembro de 2015 tem sido elogiado. “Sabemos que o instituto continuará se dedicando na prestação dos serviços”, afirma. O diretor-geral do Hospital Regional, Jeferson Gomes, disse que, na próxima semana, estará em Florianópolis para tratar de assuntos como o novo contrato, oncologia e outras pautas em relação aos serviços da unidade hospitalar.

{article Gisele Vizzotto – ADR Sao Miguel do Oeste}{text}{/article}

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support