Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Inscrições para professor substituto...

Inscrições para professor substituto da Udesc em Joinville e São Bento do Sul terminam nesta terça

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) realizará as inscrições do Processo Seletivo n° 10/2013, que oferece duas vagas de professor substituto, até esta terça-feira, 24/09.

Uma das vagas é para a área de Estratégia e Organização, no Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), em Joinville, enquanto a outra é para a área de Matemática e Física, no Centro de Educação do Planalto Norte (Ceplan), em São Bento do Sul.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer nos centros, enviar um procurador legalmente constituído ou encaminhar os documentos pelo correio até o último dia do prazo. Os endereços e os horários de atendimento estão noedital.

Entre 2 e 4 de outubro, os candidatos passarão por avaliação de títulos e farão prova escrita de conhecimento, além de teste de didática ou prática experimental.

Quem for aprovado será contratado em caráter temporário, por prazo não superior a quatro anos. O número de horas de trabalho varia conforme a área de conhecimento.

Mais informações podem ser obtidas por telefone e e-mail com as direções de Ensino da Udesc Joinville e da Udesc Planalto Norte.

 

{article rodrigo-bruening-schmitt-udesc}{text}{/article}

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support