Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Institucional
  4. /
  5. Inscrições para o curso...

Inscrições para o curso de Introdução à Gestão de Processos de Negócio estão abertas

Fachada do prédio da Secretaria de Estado da Administração

As inscrições para o curso de Introdução à Gestão de Processos de Negócio referente ao mês de maio abriram nesta segunda-feira, 17, e vão até o próximo dia 28 de abril. O curso é oferecido pela Fundação Escola de Governo ENA, vinculada à Secretaria de Estado da Administração de Santa Catarina e pelo Escritório De Gestão De Processos (Eproc), da Secretaria de Estado do Planejamento. Ele é virtual, gratuito e disponível para todos os servidores e gestores públicos do Estado.

O curso abordará temas como Gestão por processos e Notação BPMN; Hierarquia de Processos e Cadeia de Valor e; Modelo de Governança por Processos do Governo de Santa Catarina. O objetivo é oferecer aos alunos noções introdutórias de gestão de processo de negócio, bem como a metodologia e práticas adotadas pelo EPROC para realizar a gestão e melhoria dos processos no Governo.

A carga horária é de 24 horas e as vagas são limitadas. O inscrito poderá realizar o curso a partir do dia 01 de maio até o dia 29 de maio. Para participar, basta preencher o formulário neste link e aguardar o e-mail de confirmação de inscrição.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – SEA
Eliza Della Barba (Jornalista)
(48) 3665-1636

Avatar
Escrito por:

ASCOM | SEA

Eliza Della Barba | Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Administração | Contatos: ascom@sea.sc.gov.br ou (48)3665-1636

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support