Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Inscrições para mestrados em...

Inscrições para mestrados em Administração da Udesc terminam na próxima sexta-feira

Encerra no próxima sexta-feira, 28, às 18h, o prazo de inscrição para os mestrados em Administração – Profissional e Acadêmico – oferecidos pelo Centro de Ciências de Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), ambos gratuitos, aprovados e recomendados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), fundação ligada ao Ministério da Educação (MEC).

Com 20 vagas, o Mestrado Profissional em Administração é direcionado ao desenvolvimento de pesquisas para a prática profissional, em empresas, órgãos públicos ou organizações sociais. Recomendado pela Capes em 2003, segue duas linhas de pesquisa: Gestão e Inovação em Organizações; e Gestão Pública e Coprodução.

Com 15 vagas, o Mestrado Acadêmico em Administração é voltado ao desenvolvimento e difusão de conhecimentos científicos e preparação de professores e pesquisadores. Recomendado pela Capes em 2010, também segue duas linhas de pesquisa: Administração Pública e Sociedade; e Organizações, Tecnologias e Gestão.

Para participar do processo seletivo é preciso ter realizado o teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad) nos últimos dois anos e obtido a pontuação mínima de 250 pontos.

Confira o edital na página do Mestrado no portal da Udesc Esag; outras informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3321-8220.

Mais de cem mestres já foram formados pelo Mestrado Profissional da Udesc Esag – os trabalhos são publicados, de forma completa ou parcial, conforme autorização do autor, no Banco de Dissertações, na página do mestrado da Udesc Esag, em até 60 dias após as bancas finais. Já as defesas do Mestrado Acadêmico começam a ser realizadas este ano.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Gustavo Cabral Vaz
E-mail: gustavo.vaz@udesc.br
Fone: (48) 3321-8281   

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support