Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Inscrições para a disputa...

Inscrições para a disputa de 1.345 vagas do Vestibular de Inverno 2013 da Udesc terminam na semana que vem

Daqui a uma semana, em 18 de junho, terminam as inscrições para o Vestibular de Inverno 2013 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Ao todo, são oferecidas 1.345 vagas em 34 cursos gratuitos da instituição em dez cidades do Estado. Os interessados devem se inscrever no site. A taxa é R$ 90. O vestibular reserva 20% das vagas para candidatos que cursaram integralmente o ensino fundamental e médio em escolas públicas e outros 10% para candidatos negros.

Na Capital, as oportunidades são para os cursos de Administração (vespertino ou noturno), Administração Pública, Ciências Econômicas, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, História e Pedagogia. A unidade de Balneário Camboriú oferece o curso de Engenharia de Petróleo.

Em Joinville, as vagas são para os cursos de Ciência da Computação, Matemática, Química, Física, Tecnologia em Análises e Desenvolvimento de Sistemas e para as Engenharias (Civil, Produção e Sistemas, Elétrica e Mecânica). Em São Bento do Sul, a Udesc oferece os cursos de Sistemas de Informação e Engenharia de Produção Mecânica.

Em Lages, os interessados podem se inscrever nos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária, Engenharia Ambiental e Engenharia Florestal. Em Ibirama, as oportunidades são para os cursos de Ciências Contábeis, Sistemas de Informação e Engenharia Sanitária.

A Udesc oferece ainda os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia da Pesca, em Laguna; Enfermagem e Zootecnia, em Chapecó; Engenharia de Alimentos, em Pinhalzinho; e Tecnologia em Produção Moveleira, em Palmitos.

Provas

As provas serão aplicadas em 7 de julho em oito cidades de Santa Catarina (Florianópolis, Joinville, Lages, Ibirama, São Bento do Sul, Chapecó, Laguna e Balneário Camboriú). Serão duas etapas, das 9h às 12h30 e das 15h às 19h30.

Guia do Vestibulando

Veja o edital e o Guia do Vestibulando, com a descrição de todos os cursos oferecidos, no site da Udesc.

Mais informações pelo e-mail vestiba@udesc.br ou pelos telefones (48) 3321-8098 e 3321-8147. Acompanhe também as novidades sobre o vestibular da Udesc no Twitter e no Facebook.

 

Informações adicionais:

Jornalista Thiago Augusto
E-mail: thiago.augusto@udesc.br

Telefone: (48) 3321-8142

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support