Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Inscrições do Mestrado e...

Inscrições do Mestrado e do Doutorado em Ciência do Solo da Udesc Lages terminam na quinta

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) aceitará inscrições até esta quinta-feira, 14, para o Mestrado e o Doutorado em Ciência do Solo, que são oferecidos pelo Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), em Lages.

Os interessados podem se inscrever na Secretaria de Pós-Graduação da Udesc Lages, no Bairro Conta Dinheiro. O prazo para encaminhar os documentos pelo correio, via Sedex, terminou na sexta-feira, 8.

Segundo o edital, a seleção ocorrerá de 18 a 29 de novembro e o número de vagas para o primeiro semestre de 2014 será definido após a análise das inscrições e dependerá da disponibilidade de orientadores e de bolsas.

O resultado sairá em 2 de dezembro, enquanto a matrícula deverá ser feita em fevereiro, em data ainda não marcada.

Sobre os cursos
O Mestrado e o Doutorado em Ciência do Solo têm três linhas de pesquisa, das quais uma precisará ser escolhida pelo candidato.

São elas: Caracterização, Conservação e Uso de Recursos Naturais; Dinâmica de Elementos Químicos e Nutrição de Plantas; e Produtividade de Sistemas Agrícolas e Florestais.

Mais informações podem ser obtidas na página do programa de pós e, das 13h às 19h, pelos telefones (49) 2101-9154, 9169 e 9241 e por mensagem para david.miquelluti@udesc.brleandro.hoffmann@udesc.br e ppgagrarias@cav.udesc.br.

>>> Confira o boletim da Rádio Secom e faça download

Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Rodrigo Brüning Schmitt
E-mail: rodrigo.schmitt@udesc.br
Telefones: (48) 3321-8142/8143

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support