Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Inscrições da Udesc para...

Inscrições da Udesc para 29 vagas de professor substituto terminam nesta quarta

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) fará até esta quarta-feira, 24, as inscrições do Processo Seletivo nº 06/2013.

Ao todo, serão contratados 29 professores substitutos em caráter temporário, por prazo não superior a quatro anos, na falta de docente efetivo. O número de horas de trabalho varia conforme a área de conhecimento.

Há vagas em Balneário Camboriú,Chapecó, Florianópolis (Cead e Esag),IbiramaJoinvilleLagesLaguna eSão Bento do Sul. Para se inscrever, é preciso comparecer aos centros até o último dia do prazo ou enviar os documentos pelo correio.

Os endereços e os horários constam no item 3.3 do edital, que está disponível com anexos, ementas e ficha de inscrição no Portal Udesc.

Os candidatos passarão por avaliação de títulos e farão prova escrita de conhecimento, além de outra de didática ou prática experimental, entre 31 de julho e 2 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas com os centros da Udesc envolvidos no processo seletivo.

Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Rodrigo Brüning Schmitt
E-mail: rodrigo.schmitt@udesc.br
Telefones: (48) 3321-8142/8143

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support