Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Iniciadas as obras de...

Iniciadas as obras de ampliação do Cedup Getúlio Vargas de São Miguel do Oeste


Foto: Gisele Vizzotto/Regional de São Miguel do Oeste

A construção dos laboratórios e auditório no Centro de Educação Getúlio Vargas, de São Miguel do Oeste, começou em dezembro. A empresa Solo Engenharia, de Concórdia, vencedora da licitação realizada pela Secretaria de Estado da Educação (SED), está trabalhando na obra que vai beneficiar mais de 30 municípios da região Extremo-Oeste.

São R$ 928,6 mil investidos com recursos do Governo do Estado e Ministério da Educação (MEC), em quase 1.000 metros quadrados de ampliação e reforma. A empresa tem seis meses para concluir os serviços. Os laboratórios de marcenaria e carpintaria e de panificação e confeitaria terão área de 150 metros quadrados cada, o almoxarifado e lavanderia, área de 117 metros quadrados e o auditório terá 567 metros quadrados.

“Estão sendo feitos os trabalhos de locação da obra e a fundação do auditório. Os serviços não atrapalham as aulas e o período de férias será aproveitado ao máximo para agilizar a construção”, afirma o gerente de Infraestrutura da Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste, Leonardo Miola, responsável pela fiscalização.


Gisele Vizzotto
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste
E-mail: imprensa@sge.adr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3631-2900
Site: www.sc.gov.br/regionais/saomigueldooeste
Facebook: www.facebook.com/regional.saomigueldooeste

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support