Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Energia
  4. /
  5. Informe da Celesc aos...

Informe da Celesc aos Consumidores

A Celesc informa que, excepcionalmente, nos dias 23 e 30 de dezembro o atendimento presencial será das 8h às 14h. Nos dias 24 e 31 de dezembro, serão mantidos somente os serviços essenciais. O expediente será normal nos dias 26 e 27 de dezembro.

Para emergências, o consumidor pode ligar gratuitamente para 0800-480196 ou mandar SMS para 48196 e informar a falta de energia com o texto sem luz número da unidade consumidoras ou CPF. Serviços comerciais estão disponíveis no portal www.celesc.com.br no link Agência WEB ou pela discagem gratuita 0800-480120.

Informações adicionais para a imprensa
Vânia Mattozo
Assessoria de Imprensa 
Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A. – Celesc 
E-mail: vaniaam@celesc.com.br e comunica@celesc.com.br
Atendimento 24h: 0800-480120
Site: www.celesc.com.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support