Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Esportes
  4. /
  5. Imbituba receberá evento de...

Imbituba receberá evento de MMA no dia 13 de julho

No dia 13 de julho, os principais atletas de MMA (sigla em inglês para Artes Marciais Mistas) da região de Imbituba vão enfrentar grandes lutadores do Brasil, no 2º Imbituba MMA Internacional Fight – uma realização de Karine Maromba Eventos Esportivos, com apoio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Fesporte e Governo de Imbituba.

Dois combates internacionais estão confirmados. Um atleta russo e outro argentino estarão presentes. Ao todo, 11 combates estão confirmados entre atletas catarinenses e de outros estados. As lutas serão realizadas no Ginásio Olivar Francisco, centro de Imbituba, a partir das 20h.

Em 2012, foi realizada a primeira edição do Imbituba MMA Internacional Fight, porém outros eventos de MMA já haviam sido realizados no município em anos anteriores.

Atualmente o evento integra o calendário oficial de comemorações do aniversário de Imbituba. A idealizadora do evento, Karine Maromba recebeu recentemente a confirmação da Federação Catarinense de MMA, de que foi a primeira mulher a realizar uma competição de MMA no Brasil. O primeiro combate promovido pela catarinense foi em 2006.

Outras informações: facebook.com/MarombaMmaEventos.

Raquel Santi
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte
(48) 3665-7400

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support