Secretário do Desenvolvimento Regional de Caçador lamenta perda de Schmitão
O secretário do desenvolvimento regional de Caçador, Imar Rocha, lamentou o falecimento de Antônio José Schmitz, o Schimitão, aos 69 anos, nesta segunda-feira dia 15 de junho. Os dois foram companheiros no PMDB desde 1982, quando trabalharam juntos na campanha do então candidato a prefeito Onélio Menta.
“O Schimitão foi uma das pessoas mais importantes da primeira administração do Menta. Após a eleição, quando assumimos, havia uma dívida na Prefeitura e ele com toda sua inteligência e seu conhecimento em tributação deu condições ao Menta de fazer um grande governo”, conta Imar.
Ao lembrar do amigo, Imar ressalta a contribuição de Schimitão em vários setores da sociedade. “Tinha um caráter exemplar, tanto na vida pessoal como profissional, envolvido em várias causas pelo bem da sociedade. Sua contribuição para o desenvolvimento de Caçador é enorme”, acrescenta.
Na parte política, Imar lembra que Schimitão desempenhava papel importante na organização partidária, além de trabalhar na campanha de vários candidatos. “É uma grande perda para Caçador, principalmente para seus amigos e familiares”.
{article Murilo Rosso – SDR Caçador – assinatura}{text}{/article}