Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Meio Ambiente
  4. /
  5. IMA testa canal de...

IMA testa canal de atendimento por WhatsApp em quatro Coordenadorias

O Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA) iniciou projeto-piloto para testar um novo canal de atendimento, via WhatsApp, nas Coordenadorias de Desenvolvimento Ambiental (CODAMs) de Criciúma, Chapecó, Itajaí e São Miguel do Oeste.

O investimento nessa ferramenta de mensagens instantâneas visa a agilizar o atendimento ao público. O canal poderá ser utilizado para esclarecer dúvidas e ter acesso a uma comunicação mais interativa com todas as CODAMs do Estado. Se os testes alcançarem bons resultados, a ideia é ampliar o projeto para todas as 16 coordenadorias de Santa Catarina.

O presidente do IMA, Daniel Vinicius Netto, esclarece que o investimento na ferramenta busca ofertar um atendimento mais humanizado e receptivo ao público. “Estamos buscando uma alternativa para facilitar o acesso das pessoas aos serviços do IMA em todo território estadual, e certamente a interação instantânea que o WhatsApp oferece vai auxiliar muito neste trabalho”, destaca.

O serviço já está funcionando para esclarecimento de dúvidas em:

Criciúma: (48) 3403-1630

Chapecó: (49) 2049-9501

Itajaí: (47) 3398-6050

São Miguel do Oeste: (49) 3631-3460

Informações adicionais à imprensa:
Carolina Carvalho 
Assessoria de Imprensa IMA
Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina
E-mail: comunicacao@ima.sc.gov.br
Fone: (48) 3665-4177 / (48) 99105-1272
Site: www.ima.sc.gov.br