Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Saúde
  4. /
  5. Grupo de Educação Nutricional...

Grupo de Educação Nutricional do SC Saúde está com vagas abertas em Florianópolis

O atendimento do Grupo de Educação Nutricional do Programa Segurado com Saúde, do Plano SC Saúde, será ampliado. Novas vagas estão abertas para Florianópolis. A participação é gratuita e o próximo grupo terá início em 4 de julho em dois períodos, às 10h30 e às 14 horas.

O objetivo é incorporar hábitos mais saudáveis no dia a dia dos segurados, como a alimentação equilibrada e a prática de atividades físicas. Os participantes serão orientados por uma equipe interdisciplinar, formada por psicóloga, nutricionista, enfermeira, educador físico e assistente social. “Procuramos mostrar como adotar práticas mais saudáveis melhorando a qualidade de vida do segurado. É uma oportunidade para trocar experiências e receber orientações de diferentes profissionais”, destaca a nutricionista Julia Martins de Albuquerque.

Para mais informações e inscrições, basta entrar em contato com o (48)  3664-5000 ou então pelo e-mail medicinapreventiva@consorciosantacatarina.com. O CAS Florianópolis fica na Rua Coronel Lopes Vieira, 114 – Centro.

Informações adicionais
Rafael Wiethorn
Secretaria de Estado da Administração
E-mail: comunicacao@sea.sc.gov.br
Telefone: (48) 9158-1740

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support