Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Transportes
  4. /
  5. Greve de ônibus: aulas...

Greve de ônibus: aulas na Udesc em Florianópolis estão mantidas

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) decidiu na manhã desta terça-feira, 11, durante reunião entre o pró-reitor de Ensino da instituição, Luciano Hack, e representantes das unidades de Florianópolis que as aulas serão mantidas mesmo com a paralisação do transporte público na Capital.

A recomendação é que os professores não realizem atividades de avaliação durante o período da greve de ônibus. “Se a avaliação for imprescindível neste período de greve, os alunos que faltarem terão direito a segunda chamada”, diz o pró-reitor de Ensino, Luciano Hack.

Outra decisão tomada na reunião foi que os alunos do Campus I da Udesc que não comparecerem às aulas neste período de greve de ônibus não receberão falta. A decisão é baseada no Regimento Geral da universidade.

Cerca de 4 mil alunos estudam no Campus I da Udesc em Florianópolis nos centros de Artes (Ceart), Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) e Ciências da Educação (Faed), no Itacorubi, e Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), em Coqueiros.

Novas informações

A Udesc segue acompanhando o movimento de paralisação do transporte público em Florianópolis. Novas informações serão divulgadas pelo site oficial da instituição.

Informações adicionais
Thiago Augusto
Fone: (48)3321-8142
E-mail: thiago.augusto@udesc.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support