Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Governo do Estado suspende...

Governo do Estado suspende licitação do Complexo Hospitalar de Santa Catarina

O Governo do Estado suspendeu o processo licitatório para contratação de parceria público-privada (PPP) para a instalação do Complexo Hospitalar de Santa Catarina. O leilão seria realizado no próximo dia 7 de março, na Bolsa de Valores de São Paulo.

A suspensão foi baseada na necessidade de reavaliação e readequação do processo.

A prioridade é restabelecer o diálogo com a iniciativa privada, colher sugestões para aprimorar o projeto e garantir a competitividade do processo licitatório.
Um novo cronograma com as datas de apresentação e abertura de propostas será divulgado em edital.

O projeto – O Complexo Hospitalar de Santa Catarina é uma proposta de parceria público-privada (PPP) para reunir num único local, na Capital, os hospitais Governador Celso Ramos e Nereu Ramos, o Hospital Infantil Joana de Gusmão e a Maternidade Carmela Dutra.

O modelo prevê que os serviços assistenciais de saúde fiquem sob administração do Estado, enquanto diversas outras atividades devem ser repassadas à iniciativa privada.

Repórter: Kenia Casagrande

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support