Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Governo do Estado repassa...

Governo do Estado repassa R$ 400 mil para Capinzal


Foto: Mayelle Hall / ADR Joaçaba

Mais um município da Agência de Desenvolvimento Regional de Joaçaba é contemplado com recursos do Governo do Estado. Por meio do Fundo Social, foram liberados R$ 400 mil para Capinzal, para melhorias no transporte coletivo urbano. O convênio foi assinado nesta sexta-feira, 15, na Prefeitura de Capinzal, pelo secretário executivo Jorge Ronaldo Pohl e o prefeito Nilvo Dorini. A assinatura foi acompanhada pelo secretário municipal de Infraestrutura, Sandro Luiz Toaldo.

O valor será investido na aquisição de um ônibus com acessibilidade, para ampliar a frota existente. Atualmente são cinco ônibus em circulação de segunda a domingo, em diversos horários, nos perímetros urbano e rural. São mais de 40 mil passes/mês em Capinzal, que tem uma população de 22 mil habitantes.

Conforme o prefeito Nilvo Dorini, é um recurso importante e vai refletir em mais qualidade e segurança à população usuária do transporte coletivo operacionalizado pelo município.

Informações adicionais para a imprensa

Mayelle Hall
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de Joaçaba
E-mail: imprensa@jca.sdr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3527-9339 /  99924-2717
sc.gov.br/regionais/joacaba

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support