Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Trabalho
  4. /
  5. Governo do Estado renova...

Governo do Estado renova contrato com Banco do Brasil para folha de pagamento dos servidores

Os 138 mil servidores públicos estaduais de Santa Catarina continuarão a receber seus salários pelo Banco do Brasil. A renovação do contrato por mais cinco anos foi formalizada pelo governador Raimundo Colombo nesta quarta-feira (30), em audiência na sede da instituição em Brasília. A continuidade da parceria vai gerar R$ 182 milhões ao caixa do governo, recurso a fundo perdido, para investimentos nos mais diversos setores. “É uma grande parceria e um grande apoio, já que estes recursos darão velocidade a diversas obras em Santa Catarina”, expressou Colombo.

Foto: James Tavares/Secom

>>> Confira mais imagens na Galeria de Fotos

Além da folha de pagamento, a instituição permanecerá prestando serviços para o pagamento de fornecedores, arrecadação de tributos, centralização e processamento da movimentação financeira. “Esta assinatura reforça a importância do Banco para o Estado e do Estado para o Banco. É uma parceria que começou a ser construída em 2008 com a incorporação do Besc e, agora, é consolidada”, afirmou o vice-presidente de varejo, distribuição e operações do Banco do Brasil, Paulo Ricci.

Também participou da assinatura o diretor de Governo do Banco, Janio Carlos Macedo, e o superintendente da instituição em Santa Catarina, Neirim Goularte Duarte. Segundo eles, o Banco do Brasil manterá todas as agências no Estado, sendo uma em cada município.

Acompanharam o ato os secretários da Fazenda, Antonio Gavazzoni, da Articulação Nacional, João Matos, e da Educação, Eduardo Deschamps.

Leia também: 

>>> Em Brasília, Colombo participa de reunião em defesa das universidades comunitárias

Informações adicionais:

Fernanda Rodrigues (SC 02540 JP)

Jornalista – Secretaria de Articulação Nacional

Brasília/DF – Telefone: (61) 3101-0903 – Celular: (61) 9304-0198

fernanda@san.sc.gov.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support