Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Governo do Estado libera...

Governo do Estado libera R$ 350 mil para Ouro


Foto: Mayelle Hall / ADR Joaçaba.

O município de Ouro, de abrangência da Agência de Desenvolvimento Regional de Joaçaba, também foi contemplado com recursos do Governo do Estado, por meio do Fundo Social. O convênio de R$ 350 mil para a compra de máquinas foi assinado na sexta-feira, 15, pelo secretário executivo Jorge Ronaldo Pohl e o prefeito Neri Luiz Miqueloto.

O valor será investido em um trator agrícola, um tratorito para corte de grama e uma retroescavadeira. Os novos equipamentos, de acordo com o prefeito, vão melhorar o atendimento e refletir em mais qualidade de vida à população rural, já que devem aumentar a resposta às demandas e diminuir o trabalho braçal.

“É um importante reforço para a patrulha agrícola do município, que realiza serviços de preparo do solo, distribuição de adubos líquido e sólido e silagem. As solicitações da agricultura familiar aumentam a cada ano e agora elas serão atendidas com mais qualidade e rapidez”, ressalta Miqueloto.

Informações adicionais para a imprensa

Mayelle Hall
Assessoria de Comunicação
Agência de Desenvolvimento Regional de Joaçaba
E-mail: imprensa@jca.sdr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3527-9339 /  99924-2717
sc.gov.br/regionais/joacaba

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support