Governo do Estado lança Estação Inverno 2024 para impulsionar o turismo planejado nos dias de frio
Apostando mais uma vez no potencial turístico de Santa Catarina também nos dias mais frios do ano, o Governo do Estado une setores estratégicos e lança a segunda edição do Estação Inverno.
A ideia é, para além do turismo, impulsionar todas as atividades também impactadas com o fluxo de turistas.
O lançamento foi feito nesta sexta-feira, 24, pelo governador Jorginho Mello e pelo secretário de Estado do Turismo, Evandro Neiva, durante a abertura da Festa do Pinhão em Lages.
O governador Jorginho Mello falou sobre a segunda edição que mais uma vez promove os atrativos turísticos do inverno catarinense:
SONORA
Assim como no primeiro ano, o Governo do Estado une setores estratégicos e parceiros para dar ao inverno a mesma relevância que a temporada de verão já ocupa em Santa Catarina.
A intenção é aumentar o fluxo econômico, oferecer suporte às atrações de inverno, e, assim, influenciar para que outras estâncias turísticas também busquem reconhecer e investir no potencial durante os meses de frio, do Litoral ao Oeste.
O secretário Evandro Neiva comentou sobre a missão de fazer o estado ser conhecido o ano inteiro:
SONORA
Filha de Lages, a secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, fez questão de prestigiar o lançamento da temporada que segundo ela, vai marcar em definitivo essa característica da região Serrana:
SONORA
Todas as frentes de trabalho e operação das pastas envolvidas na Estação Inverno estão em https://estado.sc.gov.br/noticias/