Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Governo do Estado inaugura...

Governo do Estado inaugura sede de Centro de Atividades Psicofísicas em Chapecó

O governador Jorginho Mello participou nesta terça, 16, da inauguração da sede do Centro Associativo de Atividades Psicofísicas Patrick (CAPP), em Chapecó.

A construção teve investimento do Governo do Estado de aproximadamente R$ 1,5 milhão, além de recursos da própria entidade.

O novo espaço vai atender de forma mais qualificada e acolhedora cerca de 418 educandos e suas famílias.

O governador Jorginho Mello relata a satisfação de poder transformar a estrutura que era um antigo presídio em um espaço para atendimento para pessoas especiais:

SONORA

Com uma equipe multidisciplinar de 54 profissionais, a nova estrutura conta com quatro blocos e um total de 31 salas voltadas ao público, com atendimentos clínicos e assistência social e atividades pedagógicas.

A presidente da Fundação Catarinense de Educação Especial, Jeane Probst, comemora o novo espaço de acolhimento e atendimento para pessoas especiais:

SONORA

De acordo com o presidente do Capp, Ivonei Barbiero, a parceria do Estado foi fundamental para tornar realidade um sonho de quase 30 anos:

SONORA

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support