Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Segurança Pública
  4. /
  5. Governo do Estado entrega...

Governo do Estado entrega ordem de serviço para reforma da delegacia de Videira

O secretário de Desenvolvimento Regional de Videira, Evandro Colle, entregou nesta terça-feira, 10, a ordem de serviço para a reforma da Delegacia da Comarca de Videira. O investimento na obra é de R$ 157 mil e o prazo para conclusão é de 90 dias.  

O projeto da reforma prevê os serviços de pintura interna e externa, troca do telhado, do piso e melhorias nas instalações elétricas. O delegado regional, Ighor Siqueira de Araújo, disse que a  delegacia de Videira enfrenta vários problemas devido ao precário estado de conservação. “O piso está deteriorado e as abas do telhado estão caindo, causando infiltração, entre outros problemas. Com a reforma, serão solucionados alguns problemas além de oferecer melhores condições de atendimento à população”, declarou.

Conforme o secretário regional Evandro Colle, a verba para a reforma é proveniente do Fundo de Melhoria da Polícia Civil (FMPC). Colle destacou que a obra é o resultado de diversas articulações de lideranças locais com a Polícia Civil e Governo do Estado. “Toda a mobilização valeu a pena e, em breve, Videira terá a delegacia reformada”. 

Foto: Josiane Ugolini/SDR Videira

Mais obras

Foi publicado no Diário Oficial, na segunda-feira, 9, a licitação para contratação de empresa para reformar o telhado, o forro e a parte elétrica da Escola de Educação Básica Frei Evaristo, de Iomerê. A abertura da documentação e das propostas será no dia 26 de setembro. Segundo a gerente de Educação, Roberta Martinez, a escola, com mais de 62 anos, enfrenta problemas em sua estrutura. “Com a reforma, estaremos oferecendo aos alunos melhores condições para estudar”, afirmou. O edital da licitação pode ser visto no site ou na recepção da SDR Videira.

“As obras são de extrema importância para a região e são solicitações da comunidade. O Governo do Estado está preocupado com a nossa região e está atendendo aos anseios da população”, finalizou Colle.

Informações adicionais:
Josiane Ugolini
Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Videira
E-mail: imprensa@vii.sdr.sc.gov.br
Telefone: (49) 8839-1506

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support